FLORAIS DE BACH
PARA ANIMAIS

OS ANIMAS VIVEM O TEMPO NECESSÁRIO PARA SE TORNAREM ETERNOS EM NOSSOS CORAÇÕES.

EM MEMÓRIA DE LUCKY

CONSCIÊNCIA NO TRATAMENTO DE ANIMAIS

Milhões de animais de estimação, muitas vezes saudáveis e em boas condições físicas, são sacrificados todos os anos para não causar aos donos aborrecimentos decorrentes de incontinência urinária, indisciplina, miados ou latidos excessivos, agressividade, possessividade, mania de destruição o outros problemas desse tipo. Um problema de comportamento torna-se muitas vezes uma "doença terminal".

A eutanásia praticada para sanar problemas de comportamento é a principal causa de morte entre animais jovens, e muitas pessoas a vêem como um mero tratamento.

O alto custo de uma consulta com o veterinário também faz com que muitos animais sejam abandonados ou negligenciados pelos donos. O preço em termo de sofrimento, tanto para o animal quanto para as pessoas, e em termos de serviços públicos é incalculável. E também possível de se evitar. 

A correção do problema de comportamento muitas vezes salva a vida do animal da mesma forma que uma cirurgia ou outro procedimento médico, além de reduzir significativamente o sofrimento de todos os envolvidos. Isso não requer terapias comportamentais de custo elevado ou qualquer mudança prolongada no comportamento do dono - em muitos casos, pode ser feito de forma simples usando-se os remédios florais.

FLORAIS DE BACH NO TRATAMENTO DOS ANIMAIS

As essências florais são importantes no tratamento de animais porque restauram o equilíbrio e a harmonia da natureza verdadeira dos mesmos. Desse modo distúrbios e doenças que resultam da distorção que os seres humanos fazem da natureza dos animais, são assim curados. O uso das essências requerem uma observação objetiva, sistemática e cuidadosa do comportamento do animal e das situações em que ele ocorre. Usadas de maneira apropriada, evitam-se os perigos de se interpretar o comportamento e as emoções dos animais em termos humanos. 

Dessa forma, as verdadeiras necessidades do animal podem ser avaliadas e atendidas.

As essências florais são importantes no tratamento de animais porque restauram o equilíbrio e a harmonia da natureza verdadeira dos mesmos. Desse modo distúrbios e doenças que resultam da distorção que os seres humanos fazem da natureza dos animais, são assim curados. O uso das essências requerem uma observação objetiva, sistemática e cuidadosa do comportamento do animal e das situações em que ele ocorre. Usadas de maneira apropriada, evitam-se os perigos de se interpretar o comportamento e as emoções dos animais em termos humanos. Dessa forma, as verdadeiras necessidades do animal podem ser avaliadas e atendidas.

FLORAIS COM OUTROS MEDICAMENTOS

As essências florais podem ser usadas isoladamente ou em conjunto com outras formas de tratamento, inclusive alopatas e homeopatas. Na verdade, existem indícios de que as essências florais atuem como catalisadores para os remédios homeopáticos e intensifiquem seus efeitos. Elas, portanto, podem ser usadas por profissionais que tenham interesse no uso da medicina complementar ou de uma terapia coadjuvante.

HÁ EFEITOS COLATERAIS OU
CONTRA-INDICAÇÕES?

Os florais são produtos totalmente naturais e não-tóxicos e não provocam os efeitos colaterais e complicações tão frequentemente associados ao uso de medicamentos e de outros produtos farmacêuticos. Eles também são excelentes para as pessoas que gostam de animais, pois sua produção e desenvolvimento não requerem experimentos com animais vivos, como no caso de muitas drogas e tratamentos clínicos ortodoxos. As essências florais, portanto, são uma forma tratamento leve e segura. Como poderia ser mais leve do que isso?

OS FLORAIS FUNCIONAM?

Ao contrário dos remédios homeopáticos, que sido amplamente estudados quanto ao seu uso no tratamento de animais, as essências florais são submetidas a pouquíssimas experiências clínicas controladas e publicadas. No entanto, já há relatos dos resultados “excepcionais” que os florais podem produzir quando usados em hospitais, no controle da dor e do stress humanos.

Ao contrário dos remédios homeopáticos, que sido amplamente estudados quanto ao seu uso no tratamento de animais, as essências florais são submetidas a pouquíssimas experiências clínicas controladas e publicadas. 

No entanto, já há relatos dos resultados “excepcionais” que os florais podem produzir quando usados em hospitais, no controle da dor e do stress humanos.

Hospitais da Austrália estão oferecendo cada vez mais tratamentos desse tipo, pois descobriu-se que são seguros, produzem resultados consistentes e sua administração em pacientes exige pouco tempo. O uso de essências florais tem se difundido pelos países desenvolvidos e é cada vez mais recomendado por veterinários homeopatas ou holísticos e terapeutas especialistas em comportamento animal. Como resultado, existem relatos abundantes provando sua eficácia no tratamento de animais, muitos deles feitos por profissionais dessas áreas.

AGENDE A SESSÃO DO SEU BICHINHO

Sessão de

Florais de Bach 

para Animais

Em uma sessão de Florais de Bach seu bichinho será tratado com muito amor e carinho para que a saúde e bem-estar dele sejam restabelecidos.

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • whatsapp (1)
  • YouTube ícone social

Rua Luiz Antônio Biazzetto, 794

Ahú - Curitiba - PR

Wallace Luís © 2018

Desenvolvido por Nadine Fuchshuber